Análise de mercado

LME ZINCO

Análise LME ZINCO 06/03/2019

 

A LME ZINC futuro encerrou essa última terça-feira 05/03/2019 cotada a $2780/ton, apresentando uma alta de 1,38%.

Análise Gráfica:

O preço voltou a subir para testar a resisência 1 em $2800/ton comentada na última análise. Caso rompa essa resitência para cima, tem como alvo os $2980/ton. 

Porém o número de novos contratos abertos indica que esse último movimento de alta aconteceu com menos força, sinalizando um enfraquecimento na compra. Sendo assim, também trabalharemos com a possibilidade de que o preço volte para o suporte 1 em $2580/ton e caso venha cair abaixo dessa região, buscar o suporte 2 em $2500/ton. 

Fundamentos:

Estados Unidos e China ainda seguem sem acordo na guerra comercial. Porém os mercados enxergaram de maneira positiva a postura da Casa Branca em adiar a sobretarifação de mais uma cesta de 200 bilhôes de dólares de produtos chineses, que estava prevista para ocorrer agora no início de março. 

Os preços da LME apresentaram uma alta expressiva nesse início de 2019 com uma sinalização do FED em não continuar subindo as taxas de juros e com os desdobramentos vistos positivamente da guerra comercial entre China e Estados Unidos. Porém alguns analistas enxergam como questão de tempo para que os preços voltem a cair, uma vez que estamos vendo uma desacelaração do consumo global, China apresentando dados de economia cada vez mais fracos e ao mesmo tempo grandes usinas reativando suas produções de zinco previstas para entrar em funcionamento ainda em 2019.

Para mais informações sobre como fazer o Hedge na sua empresa, entre em contato através do endereço de e-mail abaixo:

hedgetrend@gmail.com

Bons negócios.

 

Entre em contato com a nossa equipe e descubra

As vantagens de trabalhar a favor da tendência do mercado.